Fechar
GP1

Esportes

Diniz desabafa sobre a Seleção: “queria que tivesse sido diferente”

Fernando Diniz comandou a Seleção Brasileira por seis jogos, durante as eliminatórias para a Copa.

Um mês após a saída de Fernando Diniz do cargo de treinador da Seleção Brasileira, o atual técnico do Fluminense falou pela primeira vez sobre a demissão. Durante uma coletiva, na noite de quinta-feira (01), após a vitória do Tricolor sobre o Bangu por 4 a 1, Diniz lamentou a saída, mas agradeceu pela oportunidade profissional.

“Queria que tivesse sido diferente, mas são águas passadas, temos que tocar a vida. Tenho muita clareza do que fiz pela Seleção Brasileira e no meu contato com os jogadores, a Seleção também está em boas mãos agora”, destacou Diniz.

Ele também falou que o período que ficou no comando da Seleção foi muito curto e que se tivesse mais tempo poderia demonstrar melhores resultados. “Eu tinha convicção de que aquilo, com mais tempo, ia dar resultados muito importantes. Quem estava internamente, tinha nitidez do que estava sendo feito. Seis jogos são uma amostragem extremamente pequena, infelizmente, falamos muito dos resultados de curto prazo, é um dos males do futebol brasileiro”, disse o treinador do Tricolor.

Fernando Diniz comandou a Seleção Brasileira por seis jogos, durante as eliminatórias para a Copa. Após a demissão a CBF anunciou Dorival Júnior como novo técnico até o fim da Copa do Mundo de 2026. Ainda na coletiva de imprensa, Diniz destacou que não se encontrou com o novo treinador da Seleção, mas confirmou que eles trocaram algumas “mensagens curtas”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.