Fechar
GP1

Esportes

Zagueiro da Juventus, Bremer é convocado para a Seleção Brasileira

O defensor foi escolhido para o lugar de Gabriel Magalhães, cortado nesta segunda-feira por lesão.

O zagueiro Bremer, da Juventus, foi convocado para a Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira (18). O defensor irá no lugar de Gabriel Magalhães, do Arsenal, que se lesionou recentemente.

Bremer se apresentará à seleção na tarde desta terça-feira (19). Nesta manhã, os jogadores convocados começaram a se reunir na Inglaterra, onde ocorrerá o primeiro amistoso.

“Já havia comunicado anteriormente que nós trabalhamos com uma lista um pouco mais extensa. Uma pré-convocação, podemos assim colocar, e novamente, no dia de hoje, tivemos mais uma baixa. Infelizmente, Gabriel Magalhães está desconvocado. Para o seu lugar, nós estamos chamando Bremer, da Juventus de Turim, da Itália”, explicou Dorival Jr, técnico da Seleção Brasileira.

Nos dias 23 e 26 de março, o Brasil jogará dois amistosos, que marcam o início do treinador sob o comando da Amarelinha. Os jogos serão contra Inglaterra e Espanha, respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.