Fechar
GP1

Esportes

Brasil finaliza quarto treino antes de enfrentar a Inglaterra

Este foi o último no centro de treinamento do Arsenal, o próximo acontece em Wembley, estádio do jogo.

Em ritmo de preparação para o amistoso contra a Inglaterra, a Seleção Brasileira finalizou na tarde dessa quinta-feira (21) o quarto treino antes da partida. A Amarelinha realizou os trabalhos no centro de treinamento do Arsenal, onde Dorival Júnior ensaiou um possível time titular.

O jogo será o primeiro da Seleção sob o comando de Dorival Júnior, que foi contratado em janeiro para substituir Fernando Diniz, técnico interino. Durante as atividades em campo, todos os 26 convocados pelo treinador participaram do treinamento.

Foto: Rafael Ribeiro / CBFAtacantes realizam treino de finalizações
Atacantes realizam treino de finalizações

Este foi o último treinamento da Seleção no CT do Arsenal, pois nesta sexta-feira (22) vai realizar as atividades no Estádio de Wembley, local onde o amistoso vai ser realizado. Nas atividades, os jogadores, em especial os atacante, da Amarelinha puderam treinar individualmente as finalizações.

O jogo entre Inglaterra e Brasil acontece neste sábado (23), às 16h, dentro do Wembley. Além dos ingleses, a Seleção Brasileira vai enfrentar a Espanha, na próxima terça-feira (26), em Madrid.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.