Fechar
GP1

Esportes

Dorival Jr confirma que Endrick não será titular contra a Espanha

O atacante foi a estrela da vitória da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, na tarde do último sábado.

Mesmo brilhando na vitória do Brasil contra a Inglaterra, no último sábado (23), o atacante Endrick não será titular do confronto contra a Espanha nesta terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo treinador Dorival Jr em coletiva.

Preocupado com o desgaste físico dos atletas, o técnico declarou que deve fazer alterações em relação à escalação do jogo anterior. “Temos duas possibilidades: uma seria justamente isso, darmos oportunidades; outra seria começar a encontrar encaixe para a equipe. Estamos estudando. Hoje preparamos duas maneiras, duas equipes, amanhã teremos uma definição depois de ouvirmos o departamento médico. Temos duas possibilidades, vamos tentar fazer uma opção assertiva para uma partida tão importante”, disse.

No entanto, Dorival garantiu que Endrick não começará como titular. O atacante foi o autor do gol contra a Inglaterra, se tornando o jogador mais jovem a marcar em Wembley.

“O Endrick não inicia como titular. Com certeza, ele dará muitas alegrias à torcida madrilenha, não tenho dúvidas. É um garoto com um futuro brilhante pela frente. Tudo é questão de tempo, um amadurecimento um pouco maior. Mas, com certeza, amanhã a sua torcida o terá contra, mas por muitos minutos dentro de campo, podem aguardar”, pontuou.

Brasil e Espanha se enfrentam nesta terça-feira (26), às 17h, no estádio Santiago Bernabéu. Será o último amistoso da Seleção Brasileira nessa Data Fifa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.