Fechar
GP1

Esportes

Toni Kroos vai renovar com o Real Madrid por mais um ano, diz jornalista

As conversas entre o Real Madrid e Kroos já estão avançadas e resta apenas a assinatura do jogador.

A dúvida em torno de uma possível aposentadoria ao final da temporada de Toni Kroos parece ter sido sanada pelo jornalista Fabrizio Romano. Segundo o especialista em transferências, o meia alemão vai renovar o seu contrato com o Real Madrid por mais um ano, estendendo o seu vínculo até 2025.

Ainda de acordo com o jornalista, as conversas entre o Real Madrid e o Toni Kroos já estão avançadas e resta apenas a assinatura do jogador para que a renovação seja efetivada.

O atual contrato de Toni Kroos com o Real Madrid encerra em julho, ao final da temporada 2023/2024. Por este motivo, o tema renovação e aposentadoria se tornaram constantes nas entrevistas do alemão.

“Estou pensando nisso (renovação). Mas não tem problema, minha relação com o clube é muito boa. Tenho certeza que encontraremos uma solução satisfatória para ambas as partes, especialmente por levarmos em conta a evolução positiva nesta temporada”, afirmou Kroos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.