Fechar
GP1

Esportes

Daniel Alves é alvo de protestos ao se apresentar em tribunal; vídeo

Em vídeo compartilhado, é possível ouvir um homem xingando e ameçando o ex-joagdor acusado de estupro.

Ao se apresentar pela primeira vez Tribunal de Barcelona depois de ser solto, Daniel Alves foi alvo de protestos por parte de um homem que estava passando no exato momento em que saía da audiência, nessa quinta-feira (28). O ex-jogador está em liberdade provisória e precisa se apresentar semanalmente ao tribunal.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ouvir diversos xingamentos e ameaças de um homem que estava passando pelo Tribunal de Barcelona, no momento em que Daniel Alves, acompanhado de sua advogada Inês Guardiola, saiam do local. Durante os protestos, o homem ainda afirmou que se Daniel estivesse no Brasil, já estaria morto.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

“Alves, tem muito dinheiro para estuprar e depois pode pagar, não é? Como você está bem vestido, seu bastardo. No Brasil eles te matam rápido, não se assuste, seu desgraçado. Tudo bem, tudo bom, né? Eu vou estourar seu coração, seu bastardo. Ele está tranquilo, muito tranquilo. Esse bastardo deveria estar morto. Esse aí tem dinheiro e paga para violar as mulheres. É um estuprador! Você é a merda de um estuprador!”, gritou o homem em direção a Daniel Alves.

Daniel Alves deve se apresentar toda sexta-feira no Tribunal de Barcelona, nesta semana ele se apresentou na quinta em decorrência do feriado da Semana Santa, como medida para seguir com a liberdade provisória.

Além de se apresentar semanalmente no Tribunal, Daniel Alves também está proibido de deixar a Espanha, e por isto teve os seus passaportes (espanhol e brasileiros) entregues a justiça. Daniel Alves também não deve se aproximar ou conversas com a vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.