Fechar
GP1

Esportes

Xabi Alonso garante permanência no Bayer Leverkusen

"Eu tive uma boa reunião e informei ao clube minha decisão de continuar sendo o treinador”, afirmou.

Depois de ser especulado como o próximo treinador de diversos clubes, o espanhol sensação da Europa, Xabi Alonso afirmou nesta sexta-feira (29) que irá seguir no comando do Bayer Leverkusen para a próxima temporada.

Xabi Alonso está no comando do Bayer Leverkusen desde 2022 e pretende seguir no clube para a próxima temporada. O técnico espanhol tem sido destaque após as boas partidas e invencibilidade de 42 jogos atualmente. Após especulações de que poderia assumir o Liverpool ou Bayern de Munique, o treinador afirmou que já tomou a decisão e irá seguir no Leverkusen.

“Nós tivemos muita especulação a respeito do meu futuro. Eu queria usar a Data Fifa para refletir e tomar uma decisão. Semana passada, eu tive uma boa reunião e informei ao clube minha decisão de continuar sendo o treinador”, declarou.

Atualmente, Xabi Alonso mantém o Bayer Leverkusen no topo da Bundesliga, com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Bayern de Munique. Além disso, o clube está nas quartas de final da Europa League, onde enfrenta o West Ham.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.