Fechar
GP1

Esportes

Barcelona vence PSG em jogo com duas viradas na Champions League

No mesmo horário, o Atlético de Madrid ganhou do Borussia Dortmund e abriu vantagem no Metropolitano.

A Champions League teve mais dois confrontos eletrizantes em suas quartas de final nessa quarta-feira (10). O Barcelona venceu o Paris Saint-Germain em um jogo com duas viradas, enquanto o Atlético de Madri ganhou do Borussia Dortmund em casa.

Às 17h, o Barcelona visitou o Paris Saint-Germain no Parque dos Príncipes e venceu por 3 a 2, com destaque para o brasileiro Raphinha. Após vários erros do goleiro Donnarumma, o camisa 11 do time catalão aproveitou um rebote mal dado e abriu o placar. No segundo tempo, a "lei do ex" entrou em ação e Dembelé empatou para o PSG.

Dois minutos depois, Vitinha virou para o time francês em uma boa movimentação dos meio-campistas. No entanto, Raphinha deixou tudo igual aos 17 minutos, com assistência de Pedri em seu primeiro minuto de jogo. Aos 32, Christensen virou para o Barcelona em uma jogada de escanteio, garantindo a vitória.

Foto: Reprodução/ XRaphinha foi o destaque da vitória do Barcelona
Raphinha foi o destaque da vitória do Barcelona

No mesmo horário, o Atlético de Madrid venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1 no estádio Metropolitano. A equipe espanhola foi avassaladora no primeiro tempo, marcando logo no início do jogo com De Paul, que aproveitou uma saída de bola errada dos alemães. Aos 43 minutos, Griezmann deu um ótimo passe para Lino, que ampliou para os mandantes.

No segundo tempo, o Borussia cresceu mais no jogo e forçou Oblak a fazer grandes defesas. Até que, aos 35 minutos, Haller aproveitou uma sobra mal tirada pela zaga e descontou para os alemães, deixando a equipe viva para o jogo de volta em casa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.