Fechar
GP1

Esportes

Vídeo mostra Carlos Alberto quebrando retrovisores de carro em condomínio

De acordo com o jornal O Globo, o ex-jogador é alvo de um processo com mais de 50 reclamações.

O ex-jogador Carlos Alberto é alvo de ação na Justiça para expulsão do condomínio onde mora na Barra da Tijuca. No processo, está anexado um vídeo do ex-atleta, que mostra ele quebrando dois retrovisores de um carro com chutes.

Na gravação, Carlos Alberto está discutindo com uma pessoa dentro do carro, até chutar com força os retrovisores do veículo. Segundo o jornal O Globo, a ação movida pelos moradores do condomínio junta mais de 50 ocorrências.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

As queixas são de junho de 2019 até março de 2023 e envolvem situações como música alta, palavrões e urina em local público. Além disso, o ex-jogador tem multas de mais de R$ 20 mil, que nunca foram pagas.

Carlos Alberto foi revelado pelo Fluminense e é famoso por ter sido autor do gol do título do Porto na Champions League, em 2004. Ele também teve passagens pelo Corinthians, onde venceu o Brasileirão 2005, e pelo Vasco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.