Fechar
GP1

Esportes

Champions continua nesta quarta com jogo decisivo entre Real e City

Além disso, o Bayern de Munique encara o Arsenal em outro embate totalmente aberto no mata-mata.

Os últimos semifinalistas da Champions League serão definidos na tarde desta quarta-feira (17). Protagonistas do jogo mais emocionante na semana passada, Manchester City e Real Madrid se encaram em um embate totalmente em aberto, enquanto o Bayern de Munique tentará salvar a sua temporada com uma classificação contra o Arsenal.

Às 16h, o atual campeão Manchester City receberá o Real Madrid, no Etihad Stadium. O jogo de ida foi 3 a 3 no Bernabéu, o que deixou o jogo de volta em aberto, mesmo os donos da casa tendo um leve favoritismo. Para o confronto, o treinador Pep Guardiola contará com uma participação mais decisiva do atacante Haaland, criticado no jogo anterior.

Já o técnico Carlo Ancelotti quer uma atuação marcante da dupla Vinicius Jr e Rodrygo, além de ter Jude Bellingham para ajudar em um possível triunfo. Em caso de empate, o jogo irá para a prorrogação e pênaltis.

No mesmo horário, o Bayern de Munique enfrentará o Arsenal na Allianz Arena, e tentará a classificação para “salvar” a temporada. Após perder a Bundesliga após 12 anos, a equipe bávara está viva apenas na Champions League e apostará todas as suas fichas neste título.

Para isso, os alemães serão capitaneados por Harry Kane, que declarou que tem uma grande oportunidade para manter a temporada viva. Já o Arsenal, que se complicou na briga pelo título da Premier League, pode ter os desfalques importantes de Odegaard e Saka. O jogo de ida terminou 2 a 2, ou seja, em caso de novo empate, o confronto será decidido em tempo extra e nas penalidades.

Os dois confrontos terão transmissão do streaming Max. Além disso, Bayern de Munique x Arsenal também passará na TNT, em TV fechada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.