Fechar
GP1

Esportes

Letícia Nonato garante 2ª convocação na semana à Seleção de Atletismo

Além do Mundial, a piauiense também vai representar o Brasil no campeonato Íbero-Americano, em Cuiabá.

Após ser convocada para disputar o Campeonato Mundial de Revezamentos, a piauiense Letícia Nonato foi chamada novamente para compor a Seleção Brasileira de Atletismo. Desta vez, a atleta irá representar o Brasil no Campeonato Íbero-Americano, que será disputado em maio, em Cuiabá.

Letícia Nonato irá fazer parte da equipe de revezamento 4x400m feminino no Campeonato Íbero-Americano, mesma modalidade que irá participar no Mundial de Revezamentos, disputado nas Bahamas. A dupla convocação é a consagração do trabalho da atleta piauiense, que encerrou o ano de 2023 com diversas conquistas.

A post shared by Letícia Nonato (@leticia400_)

A piauiense, que atua no Praia Clube, brilhou nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, onde chegou a faturar a medalha de prata no revezamento 4x400m misto junto a Seleção Brasileira de Atletismo. Alem disso, Letícia Nonato também conquistou a medalha de bronze com a equipe feminina no revezamento 4x400m.

Durante os Jogos Universitários Mundiais, realizado em Chengdu, na China, Letícia Nonato conquistou a medalha de prata novamente no revezamento 4x400m. Agora, a piauiense se prepara para a participação nas duas competições internacionais e visa preparação para os Jogos Olímpicos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.