Fechar
GP1

Esportes

Altos segue na preparação para quartas de final da Copa do Nordeste

No período da manhã, os treinamentos foram realizados no CFAP, sendo focado na atividade física.

Em ritmo de preparação para a Copa do Nordeste, o Altos deu sequência às sessões de trabalhos nesta quarta-feira (17). Flávio Araújo terá a difícil missão de fazer o Alviverde Piauiense levar a melhor diante do Fortaleza, no domingo (21), às 19h, no Estádio Castelão, pelas quartas de final.

No período da manhã, os treinamentos foram realizados no CFAP, com foco na atividade física e na parte tática do clube. Antes do jogo contra o Fortaleza e do início da Série D, o Altos participou de um jogo-treino contra o Petrolina, onde empatou por 3 a 3.

Além de Altos e Fortaleza, Bahia, Sport, Ceará, Botafogo-PB, CRB e Náutico estão garantidos nas quartas de final da Copa do Nordeste 2024. As semifinais também serão em jogo único, com o mando de campo da equipe com melhor campanha. Já a grande final será em um duelo de ida e volta. Na decisão, o campeão garantirá R$ 2,094 milhões, enquanto o vice ficará com R$ 1,36 milhão.

Nesta temporada, o Altos já garantiu o calendário para 2025 ao se sagrar campeão do Campeonato Piauiense. O título do estadual garante a disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D, caso a equipe não consiga o acesso à Série C este ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.