Fechar
GP1

Esportes

Libertadores estreia nesta terça com Flamengo e Grêmio em campo

Os dois times serão os primeiros brasileiros a jogar nesta edição e terão seus confrontos na altitude.

A fase de grupos da Libertadores 2024 começa nesta terça-feira (02), com jogos de times brasileiros na altitude. Flamengo e Grêmio visitarão seus adversários nesta noite, com o intuito de começar bem o torneio mais cobiçado da América.

Às 19h, o Flamengo enfrenta o Millonarios no Estádio Nemesio Camacho, na Colômbia, que fica a uma altitude de 2.640 metros. O rubro-negro vive um ótimo momento na temporada, com o título carioca encaminhado e sem levar nenhum gol com seus titulares. Para a estreia, Tite deverá fazer mudanças em seu elenco titular, por conta do desgaste físico de alguns jogadores.

David Luiz deverá entrar no lugar de Fabrício Bruno, que fez três partidas em uma semana. Além do zagueiro, Tite provavelmente poupará o volante De la Cruz, colocando Igor Jesus no lugar. O jogo terá transmissão da ESPN e do Star+.

Já às 21h, o Grêmio visita o The Strongest no estádio Hernando Siles. Outro brasileiro que jogará na altitude, dessa vez na Bolívia, o time não jogará com nenhum de seus titulares na estreia e colocará apenas jovens da base ou reservas.

A decisão de Renato Gaúcho se deu por conta da final do Campeonato Gaúcho, neste sábado (06). O jogo será transmitido pelo streaming Paramount+.

Confira os outros jogos desta terça-feira (02) na Libertadores:

Cobresal x Barcelona de Guayaquil - 19h

Deportivo Táchira x River Plate - 21h

Huachipato x Estudiantes de la Plata - 23h

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.