Fechar
GP1

Esportes

Jogador do Peñarol leva pedrada de torcedores do Rosario Central

A agressão causou um corte e sangramento em Oliveira, que chegou a desmaiar no vestário.

O lateral esquerdo do Peñarol, Maximiliano Oliveira, foi atingido por uma pedra arremessada por torcedores do Rosario Central na noite dessa quinta-feira (04), em jogo válido pelo Grupo G da Libertadores, no estádio Gigante de Arroyito, na Argentina. A agressão causou um corte abaixo do olho do jogador, que ficou coberto de sangue e ainda chegou a desmaiar no vestiário.

Após a derrota por 1 a 0 ser decretada, os jogadores do Peñarol se dirigiram aos torcedores, que foram até a Argentina acompanhar o time, para agradecer a presença. Neste momento, membros da torcida do Rosario Central começaram a arremessar objetos em direção ao gramado, quando Oliveira foi atingido por uma pedra no rosto.

Foto: Reprodução/XJogador do Peñarol é atingido por pedra
Jogador do Peñarol é atingido por pedra

Oliveira chegou a ficar caído no chão, mas ao perceber o sangramento, ficou irritado com toda a situação e precisou ser contido pelos companheiros de equipe. Após isso, o lateral foi levado ao vestiário, onde chegou a desmaiar antes de ser encaminhado ao hospital, de acordo com o médico do Peñarol, Julio Trochansky.

Ao falar sobre o ocorrido, o vice-presidente do Peñarol, Eduardo Zaidenstadt, alegou que Oliveira estava consciente e chegou a fazer outra acusação contra o Rosario Central. Segundo o dirigente, o mandatário do Rosario, Gonzalo Belloso, teria tentado agredir o presidente do Peñarol, Ignacio Ruglio.

“Ele (Oliveira) recebeu uma pedrada, atingido perto do olho. Está consciente. É um disparate. Primeiro quando atiraram as grades na torcida do Peñarol e até o presidente do Rosario tentou agredir Ruglio”, alegou Zaidenstadt.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.