Fechar
GP1

Goiânia - Goiás

Sampaio Corrêa e Vila Nova empatam na Série B em jogo sem emoção

Tubarão e Tigre ficaram no 0 a 0 no estádio OBA, em Goiânia, pela 26° rodada da segundona.

Em jogo sem muitas emoções, Sampaio Corrêa e Vila Nova não saíram do 0 a 0 na última quinta-feira (25) pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio OBA, em Goiânia.

O início da partida foi marcado pela falta de criação de ambas as equipes. Jogando em casa e sendo empurrado pela torcida, o Tigre só conseguiu chegar com perigo aos 16 minutos do 1° tempo. Sousa se livrou do marcador e bateu forte de fora da área, e a bola passou rente a trave.

Foto: Reprodução/TwitterSampaio Corrêa e Vila Nova pela Série B
Sampaio Corrêa e Vila Nova pela Série B

As equipes continuavam sem ímpeto ofensivo e criação. Com isso, o Tubarão só conseguiu ter sua primeira oportunidade de perigo aos 43 minutos, em finalização de fora da área de Mateusinho, porém a bola passou a esquerda da meta de Tony. E a etapa inicial terminou com as equipes criando apenas essas duas chances, em que ambos os times finalizaram apenas três vezes.

No segundo tempo, o cenário não mudou muito, porém os times começaram a ter mais volume de jogo. Aos 5 minutos, Wagner recebeu passe respigado, dominou e chutou, fazendo o goleiro trabalhar. A reação do Sampaio veio aos 15 minutos, quando Mateusinho tentou novamente de fora da área, mas dessa vez a bola passou mais longe.

Foto: Reprodução/TwitterSampaio Corrêa e Vila Nova pela Série B
Sampaio Corrêa e Vila Nova pela Série B

A melhor chance de toda partida aconteceu apenas no final do jogo. Aos 43 minutos, Mateuzinho lançou a bola na área após cobrança de falta, e Rafael Donato cabeceou no cantinho, porém Matheus Inácio fez verdadeiro Milagre, cravando o 0 a 0 no placar.

Retrospecto

O empate não foi favorável para ambas as equipes, já que o Sampaio Corrêa permaneceu na 9° colocação com 34 pontos. Já o Vila Nova, segue na zona de rebaixamento na 18° posição com 25.

Próximos compromissos

Os times voltam a campo pela 27° rodada do Brasileiro Série B. O Tubarão enfrenta o Cruzeiro na terça-feira (30), no estádio Castelão, às 19h. O Tigre encara a Chapecoense na segunda (29), na Arena Condá, às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.