Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas na cidade de Timon

O homem e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem, cuja identificação não foi revelada pela polícia, acusado de tráfico de drogas, foi preso na tarde desta sexta-feira (12) no bairro Flores, na cidade de Timon.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, os policiais receberam uma denúncia informando que entre as ruas 80 e 90 do bairro tinha um ponto de venda de drogas. A guarnição policial se deslocou até o local indicado e constatou o fato.

Na residência, um homem já conhecido pela polícia foi encontrado com várias porções de maconha e pedras de crack que já estavam embaladas para comercialização. Além de munições e balança de precisão.

No local também foi encontrado algumas placas de veículos que possuíam registro de roubo e furto. O homem e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.