Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Pai pede ajuda para pagar cirurgia da filha de 10 anos em Timon

A criança sofre de epifisiólise no quadril, que consiste no deslocamento da cabeça do fêmur da bacia.

A pequena Maria Gabriela Sousa Silva, que reside com a família em Timon, enfrenta um problema de saúde há três anos e agora precisa de ajuda para a realização de cirurgia. O GP1 conversou neste sábado (22) com pai da criança, Waguiston Sousa Silva, que explicou melhor a situação da filha.

Maria Gabriela sofre de epifisiólise no quadril, doença caracterizada pelo deslocamento da cabeça do fêmur da região da bacia. “Ela vem fazendo um tratamento desde os sete anos de idade, que é muito caro, e a gente não tem muitas condições. De quatro em quatro meses ela tem que retornar ao médico, que é de Teresina”, relatou o pai.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaria Gabriela
Maria Gabriela

Para reverter o quadro, ela precisa passar por uma cirurgia conhecida como epifisiodese, que consiste na fixação do fêmur no osso do quadril por meio de parafusos. Além do valor do procedimento cirúrgico, é necessário pagar a internação, anestesia e teste de covid-19.

Para isso, a família está precisando de aproximadamente R$ 6 mil. “Ela precisa fazer uma cirurgia urgente na bacia e eu não tenho condições, quero fazer uma campanha e acredito muito na ajuda do povo, precisamos de aproximadamente R$ 6 mil”, afirmou o senhor Waguiston Sousa.

Foto: Reprodução/WhatsAppProcedimento cirúrgico precisa ser feito com urgência
Procedimento cirúrgico precisa ser feito com urgência

Uma campanha de arrecadação já foi lançada na internet através do site Vakinha, disponível neste link. As pessoas também podem ajudar diretamente por meio da conta bancária do pai de Maria Gabriela.

Banco do Brasil

Agência: 528-2

Conta Poupança: 49420-8

PIX: 99 981123879

Waguiston Sousa Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.