Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Altos abre o placar, mas não segura Sampaio e sofre revés na Lampions

O Altos marcou com a combinação Dieyson-Betinho, mas o estreante Gabriel Poveda virou para o tricolor.

Sampaio Corrêa e Altos se enfrentaram neste domingo (30) pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida no Castelão, em São Luís, teve o Altos à frente com gol marcado por Betinho, mas sofreu a virada na segunda etapa.

O Jogo

O primeiro tempo foi bem fraco para ambas as equipes. O Jacaré e a Bolívia Querida pouco exploravam o ataque e a pontaria também não estava em dias. A melhor chance apareceu a três minutos do fim da primeira etapa, quando Dieyson encontrou Betinho que chapou a bola para o fundo das redes de Gabriel Batista. É o segundo gol em dois jogos do camisa 19 da Manga na Lampions, ambos com passe de Dieyson.

Na volta do intervalo, o Jacaré apresentou um futebol mais solto no Castelão. As tentativas de ampliar o placar expôs a defesa Alviverde e, aos 18 minutos, Gabriel Poveda marcou após cruzamento de Matheusinho. A testada do camisa 9 não deu chances para Marcelo defender.

Foto: Iury Oliveira/Sampaio CorrêaGabriel Poveda marcou os gols da virada da Bolívia Querida no confronto contra o Altos
Gabriel Poveda marcou os gols da virada da Bolívia Querida no confronto contra o Altos

O empate desestabilizou o Altos e, aos 27’ da segunda etapa, Pimentinha lançou novamente Poveda, que deixou toda a defesa Alviverde para trás e não desperdiçou a chance, dando número finais a partida.

Agenda

Com um ponto na Copa do Nordeste, após o empate com o Atlético de Alagoinhas e a derrota diante do Sampaio, o Altos agora é o quinto colocado no Grupo B. O Jacaré volta a campo pela Lampions para encarar o Sergipe. No Piauiense, a equipe comandada por Evandro Guimarães encara o Oeirense, no Lindolfo Monteiro, na próxima quarta-feira (2), às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.