Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Policial Militar do Piauí é baleado em abordagem da PM de Timon

Segundo o 11º BPM de Timon, o policial estava à paisana e apontava a arma para dois motociclistas.

Um policial militar do Piauí, que não teve o nome revelado, foi baleado na noite dessa sexta-feira (10) durante uma abordagem policial em Timon. O fato ocorreu próximo ao Quartel do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo 11º BPM, no momento da abordagem, o policial militar do Piauí à paisana estava em companhia de mais três pessoas, apontando uma arma de fogo para dois motociclistas, nas proximidades do Quartel do 11º BPM. Nesse momento, uma guarnição da PM de Timon se deparou com a situação e tentou realizar a abordagem, dando início ao conflito.

Durante a tentativa de abordagem, o policial militar piauiense apontou a arma de fogo em direção aos policiais de Timon, que ordenaram que ele soltasse a arma e a colocasse no chão. Diante da recusa, os policiais do 11º BPM o alvejaram com um disparo de arma de fogo na perna. Ainda conforme a Polícia Militar do Maranhão, somente depois de ter sido atingido ele se identificou como policial militar do Piauí.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu atendimento médico. O caso está sendo acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar do Piauí e pelo comando do 11º BPM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.