Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Moradores do Parque Piauí 2 em Timon estão há mais de 10h sem água

Águas de Timon encaminhou uma nota nesta manhã, afirmando que o serviço seria normalizado até às 16h.

Os moradores do bairro Parque Piauí II, em Timon, já estão há mais de 10 horas sem água nas torneiras. Nas primeiras horas deste domingo (10), os consumidores entraram em contato com o GP1, denunciando a situação, que até o início da noite permanece a mesma.

De acordo com o morador Eduardo, o prazo dado pela Águas de Timon se expirou e os moradores continuam sem o abastecimento regular do serviço. "Não é justificável o consumidor passar todo o domingo sem água em função de um vazamento. A Águas de Timon se manifesta por nota, diz que o serviço retornaria 16h, mas já entrou a noite e os moradores continuam se água. A caixa d'água já já se esgotou, final de semana é quando mais a gente consome água e a empresa não dá uma posição correta sobre a manutenção do serviço", disse o morador, que continuou.

"Na semana passada inauguraram uma estação de tratamento, fizeram uma propaganda danada desse serviço, mas o que a gente vê é o consumidor sendo prejudicado por falta do bem mais essencial, que é a água. Qual o compromisso com o cliente?", desabafou.

O que diz a Águas de Timon

Procurada na noite desse domingo (10), a Águas de Timon ainda não se posicionou sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.