Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Carro pega fogo e fica destruído em frente a Caixa Econômica de Timon

Nas imagens obtidas, é possível ver o veículo totalmente destruído pelas chamas.

Um carro modelo Volkswagen Gol pegou fogo nesta terça-feira (16), por volta das 14h, em frente a Drogarias Globo e a Caixa Econômica Federal, na cidade de Timon. Em um vídeo registrado por um popular, é possível observar o veículo sendo destruído pelas chamas.

Em entrevista ao GP1, sargento Geovane Fonseca, do Corpo de Bombeiros de Timon, confirmou que uma equipe foi atender a ocorrência no local para controlar o fogo, que se espalhou por todo o carro.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Nós atendemos essa ocorrência por volta das 14h, chegando ao local, próximo à Caixa Econômica Federal de Timon. encontramos o veículo que estava em chamas. O dono do carro disse que o veículo começou a fumaçar próximo ao tanque de combustível", informou o sargento.

O carro ficou completamente destruído. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor estava com a família, mas ninguém permaneceu dentro do carro no momento que as chamas se alastraram pelo veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.