Fechar
GP1

Timon - Maranhão

GCM apreende dois homens com arma de fogo na cidade de Timon

De acordo com o Inspetor Jairo, da GCM, um dos presos é fugitivo da Casa de Detenção de Altos.

A Guarda Civil Municipal de Timon (GCM), através do Grupo Tático Municipal (GTAM), prendeu na manhã deste domingo (22) dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo. A apreensão aconteceu na Avenida Luis Firmino de Sousa, próxima ao Mercantil do Povo, na cidade de Timon.

De acordo com informações, a guarnição da GTAM realizava ronda de patrulhamento pela avenida Luis Firmino de Sousa quando avistou os dois homens em atitude suspeita, pois apresentavam um certo volume na região da cintura.

Foto: DivulgaçãoArmas e munições apreendidas pela Guarda Civil Municipal de Timon
Armas e munições apreendidas pela Guarda Civil Municipal de Timon

Foram então iniciados os procedimentos para abordagem dos suspeitos. Ao realizarem a busca pessoal nos dois indivíduos, os policiais encontraram duas armas de fabricação caseira, com munições de calibre .44 e .38.

Segundo o Inspetor Jairo, da GCM de Timon, um dos presos é fugitivo da Casa de Detenção de Altos. Após diligências, os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde aguardam procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.