Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Chuva forte causa transtornos e estragos nas ruas de Timon

A tempestade registrada neste domingo (14) deixou ruas e casas da cidade completamente alagadas.

A chuva registrada durante a madrugada deste domingo (14), causou grandes estragos e transtornos para a população de Timon, no Maranhão. Em vídeos e imagens registradas pelos moradores é possível ver que algumas ruas da cidade ficaram completamente alagadas.

Devido à força da água, buracos que já existiam nas ruas da cidade se tornaram grandes crateras, o que deixou o trânsito de veículos inviável. Em um registro é possível ver que um carro chegou a cair dentro de um buraco, e foi retirado com a ajuda de um reboque.

Foto: Reprodução/WhatsappReboque foi acionado para remover veículo de buraco em Timon
Reboque foi acionado para remover veículo de buraco em Timon

Outra foto é possível ver o nível que a água alcançou dentro das residências, que chegaram a ficar com os objetos boiando. Outro morador filmou o momento em que o carro ficou submerso, fazendo com que ele saísse do veículo pela janela.

Previsão do tempo

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para a cidade de Timon é de perigo potencial para chuvas intensas. Ou seja, as chuvas podem acumular água entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos de 60 a 100 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.