Fechar
GP1

Barão de Grajaú - Maranhão

Wellington Raulino denuncia furto de R$ 450 mil em equipamentos da TV Tropical

Em um vídeo, ele afirmou que a ação é de responsabilidade do marido da prefeita de Barão de Grajaú.

O dono da emissora TV Tropical e ex-candidato a deputado federal, Wellington Raulino, denunciou o furto de equipamentos que causaram um prejuízo avaliado em mais de R$ 450 mil. Em um vídeo, ele afirma que a ação é de responsabilidade do marido da prefeita de Barão de Grajaú, no Maranhão, Raimundo Silva.

Em entrevista ao GP1, o jornalista afirmou que a ação foi uma retaliação devido a denúncias veiculadas na TV Tropical contra a gestão da prefeita Claudimê. Como a emissora funciona no prédio que pertence ao marido da prefeita, Raimundo teria entrado no local, acompanhado de seguranças, na quinta-feira (27) e realizado um verdadeiro roubo dos equipamentos da televisão.

“Como a TV funciona no prédio dele, ele simplesmente disse que não ia admitir que alguém falasse mal da esposa dele em um prédio que pertence a ele. Quando nós conseguimos a reintegração de posse nessa segunda-feira (31), os principais equipamentos tinham sido levados”, afirmou o jornalista.

Ao se deparar com a sede da TV Tropical completamente devastada, o comunicador ficou indignado e imediatamente acionou a Polícia Civil do Maranhão, que realizará a perícia no local do ocorrido. “Na denúncia que foi feita, a polícia está apurando não só o roubo e o furto, como organização criminosa e outros crimes. Além da questão do lucro da emissora, que o prejuízo está sendo muito grande. Nós temos 28 anunciantes, e desde quinta-feira eles não têm sua marca divulgada”, destacou Raulino.

Outro lado

Procurados pelo GP1 nesta terça-feira (01), Raimundo Silva e a prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê, não foram localizados. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.