Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é executado com vários tiros no rosto na cidade de Timon

O caso aconteceu na manhã deste domingo, por volta das 07h, na Vila Angélica, em Timon.

Um homem identificado como Francisco de Assis Assunção Ivo foi executado com vários disparos de arma de fogo no rosto na manhã deste domingo (11) na Rua 21 da Vila Angélica, em Timon, no Maranhão.

Uma guarnição da Rádio Patrulha do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon realizava rondas pela Avenida Tiúba quando alguns populares informaram aos policiais que um homem teria sido baleado na Vila Angélica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com marcas de tiros no rosto e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após prestar os primeiros socorros, a equipe do SAMU encaminhou Francisco de Assis para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Francisco de Assis não possuía passagem pela polícia e segundo moradores da região voltava para casa com uma sacola de pães na mão. A investigação sobre a autoria do crime ficará a cargo da Polícia Civil do Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.