Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Micro-ônibus tomba e deixa seis pessoas feridas na BR 316 em Timon

As vítimas foram socorridas pelo Samu para uma UPA em Timon, na manhã desta sexta-feira (23).

Seis pessoas ficaram feridas após um micro-ônibus tombar, na manhã desta sexta-feira (23), na BR 316, situada nas proximidades do Residencial Novo Tempo, em Timon.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (Dmtrans), Siomar Marte, informou ao GP1 que por volta de 7h30 da manhã o condutor do micro-ônibus passou por um buraco na rodovia e perdeu o controle do automóvel, causando a colisão contra um poste e depois o tombamento do veículo. O motorista e os ocupantes foram socorridos por populares, que logo acionaram o Corpo de Bombeiros de Timon.

Foto: Reprodução/ DMTrans de TimonÔnibus que tombou na BR 316
Ônibus que tombou na BR 316

Ainda segundo o diretor do Dmtrans, o condutor e os cinco ocupantes foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Timon.

"Na saída de Timon, sentido Novo Tempo, o motorista de um ônibus alternativo não observou um buraco que tinha na BR 316, passou nesse buraco, colidiu com um poste e [o veículo] veio a tombar. Haviam seis vítimas no interior do ônibus e quatro vítimas tiveram escoriações. Foi acionado Samu, Corpo de Bombeiros, a perícia, as vítimas foram encaminhadas para uma UPA em Timon, foram atendidas e liberadas em seguida", disse o diretor.

As vítimas encontram-se fora de risco. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis no local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.