Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Adolescente de 12 anos é baleada no rosto durante tiroteio em Timon

A menina foi encaminhada para o HUT, onde passou por uma cirurgia e segue internada em estado grave.

Uma adolescente de 12 anos, que não teve a identidade divulgada, foi baleada no rosto durante um tiroteio que ocorreu na noite de sexta-feira (02), no bairro Cidade Nova I, na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, uma equipe foi acionada até a região conhecida como “7 Bocas”, por volta das 19h, com informações de que ocorria um tiroteio no local. Ao chegar no lugar, os policiais identificaram que uma adolescente havia sido baleada.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada e realizou os primeiros socorros da vítima ainda no local do ocorrido e logo em seguida a menina foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia e segue internada em estado grave.

A PM disse que ainda não há informações sobre as possíveis motivações do crime e nenhum suspeito foi localizado até o momento. A Polícia Civil do Maranhão segue investigando o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.