Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Suspeito de assalto é baleado na Rodoviária de Timon

Os policiais realizaram diligências na região, a fim de tentar localizar o segundo suspeito, que fugiu.

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito baleado na tarde desta terça-feira (16), atrás do terminal Rodoviário Governador Nunes Freire, em Timon. O segundo acusado conseguiu escapar.

Testemunhas relataram que os dois homens tentaram cometer um assalto nas imediações e uma pessoa, ainda não identificada, interviu na ação, efetuou três disparos e um deles alvejou um dos criminosos no abdômen. Já o segundo alvo conseguiu se evadir sem ser baleado. Uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon foi deslocada para o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o acusado para o hospital.

Os policiais realizaram diligências na região, a fim de tentar localizar o segundo suspeito, que não foi identificado.

Outro caso

Mais cedo, na manhã desta terça-feira (16), um acusado de assalto acabou se dando mal, depois que uma dupla interviu na ação criminosa e perseguiu dois bandidos. Houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu e o segundo conseguiu fugir. O caso ocorreu às margens da BR 316, no Povoado Marroca Funda, na saída de Timon para Caxias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.