Fechar
GP1

Parnarama - Maranhão

Vereador de Parnarama é preso acusado de agredir e ameaçar a esposa com arma

Após os procedimentos na Central de Flagrantes, ele foi encaminhado ao presídio Jorge Vieira, em Timon.

O vereador Hindemburgo Lima dos Santos, de 41 anos, do município de Parnarama, no Maranhão, foi preso na madrugada desta sexta-feira (05) acusado de agredir e ameaçar a esposa Márcia Cristina com uma arma de fogo.

Conforme informações obtidas pelo GP1, a Polícia Militar do Maranhão foi acionada por volta das 23 horas dessa quinta-feira (04), para atender ocorrência de violência doméstica após uma vizinha ouvir gritos de socorro por parte de Márcia.

Foto: Reprodução/InstagramHindemburgo Lima dos Santos
Hindemburgo Lima dos Santos

Ao chegar ao local, a equipe ouviu uma discussão dentro da residência e ao bater no portão, a vítima já saiu afirmando que o marido havia lhe agredido, tendo puxado seu cabelo, a empurrado contra o chão e apertado o seu pescoço.

Márcia contou ainda que Hindemburgo pegou um revólver calibre.38 e apontou para a sua cabeça afirmando que lhe daria um tiro. Com a chegada da polícia, o vereador escondeu a arma municiada no quarto do casal que foi entregue pela vítima aos policiais.

As agressões foram presenciadas pela filha de 19 anos do vereador que entregou ainda um simulacro de arma de fogo à polícia. A vítima apresentava lesão nas costas, um corte na região da boca e um dente quebrado.

Hindemburgo Lima foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, ameaça, violência doméstica e psicológica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após os procedimentos na central, ele foi encaminhado ao presídio Jorge Vieira, em Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.