Fechar
GP1

Maranhão

Vítima de acidente na BR 316 era estudante de Medicina da UFDPar

Luiz Henrique de Sousa Oliveira, de 22 anos, teve a cabeça esmagada após ser atropelado por um carro.

A vítima do acidente ocorrido na BR 316 na manhã desta terça-feira (09), foi identificada como Luiz Henrique de Sousa Oliveira, de 22 anos, estudante de Medicina da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). Ele teve a cabeça esmagada após ser atropelado por um veículo na BR 316, no bairro São Francisco, entre os municípios de Timon e Caxias no Maranhão.

Em nota, a UFDPar informou que suspendeu as aulas por três dias em razão do luto pela morte do estudante. Nas redes sociais, a instituição também lamentou a morte do aluno, que integrava a turma sete do curso de Medicina. “O sentimento da Reitoria e de toda Administração Superior, professores técnicos administrativos e estudantes é de muita tristeza e profundo pesar”, escreveu a instituição.

Foto: ReproduçãoLuiz Henrique de Sousa Oliveira integrava a Turma 7 do curso de Medicina da UFDPar
Luiz Henrique de Sousa Oliveira integrava a Turma 7 do curso de Medicina da UFDPar

O Centro Acadêmico 19 de Setembro, do curso de Medicina, também prestou sentimentos sobre a perda do estudante nos perfis do centro. “Nesse momento de dor, toda a comunidade acadêmica manifesta aos familiares e aos amigos as mais sinceras condolências pela partida precoce”, lamentou o Centro Acadêmico.

Entenda o caso

Por volta das 10h45 da manhã desta terça-feira (09), um estudante identificado como Luiz Henrique Sousa de Oliveira, morreu em um acidente de trânsito na BR 316, que liga as cidades de Timon e Caxias no Maranhão.

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do Maranhão, ele estava caminhando pela rodovia quando foi atropelado por um veículo não identificado. Por conta do impacto, os policiais afirmaram que o estudante teve a cabeça esmagada pelo carro, que fugiu do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.