Fechar
GP1

Patos de Minas - Minas Gerais

Homem mata namorada a pauladas durante sexo em Minas Gerais

Ele agrediu a namorada por cerca de uma hora. O caso aconteceu no último sábado (15), em Patos de Minas.

Diego Resende, de 32 anos, é acusado de assassinar a própria namorada, Gilmara Ferreira, de 23 anos, com golpes de pauladas. O crime foi supostamente motivado por ciúmes, no momento em que o casal participava de uma relação sexual envolvendo três pessoas. O caso aconteceu no último sábado (15), em Pato de Minas, interior de Minas Gerais.

O casal convidou um rapaz para a relação sexual, até que Diego Resende sentiu ciúmes de Gilmara e passou a agredi-la com chutes. Em seguida, ele desferiu vários golpes de madeira contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele agrediu a namorada por cerca de uma hora.

Foto: Reprodução/TwitterDiego Resende e Gilmara Ferreira
Diego Resende e Gilmara Ferreira

Por sua vez, o homem convidado pelo casal foi mantido em cárcere privado, até conseguir fugir rumo a uma delegacia da cidade para denunciar o caso. Após a expedição do mandado de busca e apreensão, é que os policiais foram à residência do casal, porém, quando chegaram ao local, Gilmara Ferreira já tinha ido a óbito.

Prisão

Diego Resende foi encontrado pelos policiais em frente ao imóvel, onde ele teria confessado o crime. O corpo de Gilmara Ferreira foi localizado dentro da casa em um saco plástico amarrado com fitas adesivas. A Polícia Civil de Minas Gerais acredita que a intenção do homem era de ocultar o cadáver da namorada.

Na sequência, Diego foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso, que segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.