Fechar
GP1

Belo Horizonte - Minas Gerais

Skank emociona fãs com show de despedida no Mineirão

Com um público de cerca de 50 mil pessoas, a banda relembrou sucessos que atravessam gerações.

A banda que ganhou o Brasil com sucessos que marcam gerações, como "Sutilmente" e "É uma Partida de Futebol", encerrou o ciclo com um show marcante. A apresentação do "adeus" aconteceu neste domingo (26), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O show, que contou com cerca de 50 mil fãs, foi a "saideira" do grupo, e em três horas de muitos sucessos cantados, o público também teve surpresas. O cantor Milton Nascimento participou de "Resposta" e fez a alegria do público.

Os fãs também cantaram emocionados canções como "Esmola", "Pacato Cidadão", "Jackie Tequila", "Te Ver", "Dois Rios", entre outros.

Na internet, as declarações também aconteceram com muita emoção, saudade e nostalgia pela trajetória da banda. "Skank marcou demais a vida do brasileiro, né? Skank é nostalgia. O Brasil era feliz. A vida parecia ter mais cor. Skank me lembra escola, malhação, casa de vó, brincar na rua, barzinho de esquina lotado, praia, novela, Minas Gerais. Skank é top", escreveu um internauta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.