Fechar
GP1

Selvíria - Mato Grosso do Sul

Mulher congela pedaços de marido junto a comida em Mato Grosso do Sul

Suspeita de matar o marido, uma mulher foi presa por congelar partes do cadáver do marido em sua casa.

Uma mulher de 61 anos foi presa nessa sexta-feira (26) suspeita de matar marido, de 64 anos, em Selvíria, no Mato Grosso do Sul. A mulher confessou que havia guardado partes do cadáver no congelador de casa, ao lado dos lanches que vende.

A suspeita teria cometido o crime no dia 20 de maio, e sem saber o que fazer com o corpo, acabou cortando o cadáver em pedaços e guardou as partes em seu congelador, ao lado dos alimentos.

Segundo investigações do caso, a suspeita teria colocado o tronco do cadáver em uma mala e descartou às margens da BR-158. As demais partes do corpo, que estavam guardadas no congelador, foram despejadas no mesmo local dias depois do crime.

O tronco da vítima foi encontrado na última quinta-feira (25), quando a polícia começou a investigar o desaparecimento do homem. A partir disso, os vizinhos da mulher foram ouvidos e afirmaram que o homem estava desaparecido deste o dia 20 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.