Fechar
GP1

Sete Quedas - Mato Grosso do Sul

Corpo de jogador de futebol é encontrado esquartejado no Paraguai

Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, desapareceu após sair de uma festa no dia 25 de junho.

Nesse domingo (02), autoridades policiais localizaram partes do corpo do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, ele era natural da cidade de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, e estava desaparecido desde o dia 25 de junho.

Segundos relatos de amigos do jogador, ele foi visto pela última vez quando deixou uma festa em Pindoty Porã, cidade no Paraguai que faz fronteira com Sete Quedas, ocasião em que foi para perto da casa de uma ex-namorada. Cerca de 24 horas depois, a mãe de Hugo Vinicius registrou boletim de ocorrência ao notar o sumiço do filho.

Foto: ReproduçãoHugo Vinicius Skulny Pedrosa
Hugo Vinicius Skulny Pedrosa

Segundo informações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), que ajudou a localizar os restos mortais do jogador, os criminosos jogaram partes do corpo do jogdor no leito do rio, o que confirmou que ele foi esquartejado.

Foto: ReproduçãoRestos mortais do jogador Hugo Vinicius foram encontrados em leito do rio
Restos mortais do jogador Hugo Vinicius foram encontrados em leito do rio

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também atuaram na localização dos restos mortais do jovem. Ainda não há informações sobre os suspeitos ou o que teria motivado o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.