Fechar
GP1

Sinop - Mato Grosso

Câmera flagra sete pessoas sendo mortas após aposta de sinuca no MT

A chacina aconteceu na tarde dessa terça-feira (21), entre os mortos está uma criança de 12 anos.

Imagens fortes obtidas pelo GP1 mostram o momento em que sete pessoas são assassinadas em um bar na cidade de Sinop, no estado do Mato Grosso. O episódio aconteceu após eles fazerem piada com uma dupla de homens que havia perdido R$ 20 mil em uma aposta de sinuca. A chacina aconteceu na tarde dessa terça-feira (21). Entre os mortos está uma adolescente de 12 anos.

Imagens da câmera de segurança do bar mostram o momento em que um dos homens faz as vítimas reféns, enquanto o comparsa sai do carro com uma espingarda. O homem armado com a espingarda realiza os disparos contra as pessoas dentro do bar. Após todos estarem no chão, a dupla recolhe o dinheiro e foge em uma caminhonete branca.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

A confusão teria começado após algumas pessoas fazerem piada dos homens que haviam perdido dinheiro durante um jogo de sinuca. Um outro vídeo que circula nas redes sociais, uma das vítimas esbanja o dinheiro adquirido durante o jogo.

Seis pessoas morreram ainda no local, enquanto outra chegou a ser socorrida em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos. O tenente Romening dos Santos Silva afirmou que algumas das pessoas que foram mortas não tinham envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento e que motivou o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.