Fechar
GP1

Vila Bela da Santíssima Trindade - Mato Grosso

Corpo de piloto é encontrado carbonizado após acidente no Mato Grosso

O cadáver foi encontrado em meio aos destroços da aeronave nesta quarta-feira (21) na Serra da Borda.

O corpo de um piloto que morreu em um desastre aéreo no Mato Grosso foi encontrado carbonizado nesta quarta-feira (21) na Serra da Borda, na Vila Bela da Santíssima Trindade. O acidente ocorreu na terça-feira (20), e os restos mortais do piloto foram localizados entre os destroços da aeronave.

De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a aeronave de pequeno porte estava voando em direção à Bolívia quando se envolveu no acidente fatal. Após receberem informações sobre o desastre, a equipe do Gefron, em colaboração com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), iniciou as buscas pelos destroços do avião.

Foto: DivulgaçãoSuspeitas indiciam que aeronave era usada para tráfico internacional de drogas
Suspeitas indiciam que aeronave era usada para tráfico internacional de drogas

A aeronave foi encontrada em uma área montanhosa coberta por mata densa, e junto ao corpo carbonizado do piloto, os policiais também localizaram um armamento antiaéreo de calibre .50. Segundo informações da Ciopaer, existem fortes indícios de que a aeronave era utilizada para o tráfico internacional de drogas.

Foto: DivulgaçãoArmamento encontrado na aeronave envolvida em acidente no Mato Grosso
Armamento encontrado na aeronave envolvida em acidente no Mato Grosso

A Polícia Federal e as Polícias Militares de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade foram acionadas para realizar diligências no local do desastre. As causas do acidente serão investigadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.