Fechar
GP1

Mundo

Celebração do Ano Novo Lunar termina com dez mortos na Califórnia

O número de pessoas feridas ainda não foi confirmado pela polícia do condado de Los Angeles.

Pelo menos dez pessoas morreram após um ataque a tiros na cidade de Monterey Park, na Califórnia, na noite desse sábado (21). O tiroteio aconteceu por volta das 22h20 no horário local, próximo a um ponto onde acontecia uma celebração pela chegada do Ano Novo Lunar. O número de feridos ainda não foi confirmado pela polícia do condado de Los Angeles.

Segundo as autoridades policiais, o suspeito do ataque é um homem e, até o momento, não existem informações sobre a prisão nem paradeiro dele. No entanto, o "Los Angeles Times", ouviu o relato de uma testemunha que afirmou que ele estava com uma arma semiautomática quando fez os disparos.

Imagens postadas nas redes sociais, mostram equipes de emergência tratando vítimas no local e policiais protegendo as ruas isoladas. A imprensa local estima que dezenas de milhares de pessoas passaram pelo local do festival de boas-vindas ao ano do coelho.

Celebração

Comemorado especialmente pelos chineses, vietnamitas e povos de outros países do Leste Asiático, o Ano Novo Lunar começou neste último sábado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.