Fechar
GP1

Mundo

Atriz Sharon Osbourne é internada após suposta possessão demoníaca

Jack, filho da atriz, disse que o caso desafiou a ciência, após exames não apontarem nada errado.

O site estadunidense Entertainment Tonight divulgou um vídeo da apresentadora, atriz e empresária Sharon Osbourne em que ela está supostamente sob “possessão demoníaca”. A filmagem foi registrada em dezembro de 2022, durante gravações no Glen Tavorn Inn, na Califórnia, para a série Night of Terror, que promove uma espécie de entretenimento caça-fantasmas, mas somente agora foi levada ao público.

Na ocasião, Sharon, que é também esposa da lenda do Heavy Metal, Ozzy Osbourne, entrou em um quarto de um hotel na Califórnia, onde uma “entidade maligna” teria sido vista, e tentou fazer contato com o espírito, mas, de repente, ficou paralisada. Então, Jack Osbourne, filho da atriz, que estava no estúdio de gravação, ficou desesperado. “Ficamos meio confusos e pensamos que ela estava brincando com a gente. Então olhei para o monitor e pensei, ‘Isso não é normal’, entrei [no cômodo] e ela estava completamente ‘desligada’. Quero dizer, ela parou de respirar”, disse Jack em entrevista à revista People.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Sharon teve de ser internada por dois dias seguidos, mas seus exames não apontaram nenhuma causa para o ocorrido. “Eles realizaram todos os testes imagináveis ​​nela, de ressonâncias magnéticas a tomografias computadorizadas, eletrocardiogramas e exames de atividade cerebral”, lembro o filho da apresentadora.

Foi então que Jack começou a afirmar que o caso de sua mãe “desafiava a ciência” e teria sido um ataque demoníaco. "Eu acredito que foi um tipo de ataque espiritual. Eu fiquei muito assustado, tipo: 'sério que a minha mãe vai morrer enquanto a gente faz uma caça aos fantasmas?'. Isso não deveria acontecer", ressaltou Jack ao Daily Mail.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.