Fechar
GP1

Mundo

Brasileiro morre em acidente em caverna durante excursão na Austrália

As informações foram confirmadas pela escola Newman College em comunicado.

Um instrutor de rapel brasileiro morreu na última quinta-feira (16) após cair em uma caverna localizada na região da floresta de Boranup, na cidade de Margaret River, na Austrália. Marcello Silveira, de 53 anos, estava em uma excursão com estudantes da Newman College no momento do acidente.

As informações foram confirmadas pela instituição de ensino em comunicado. Segundo a escola, Marcello recebeu primeiros socorros, mas no entanto, os profissionais não conseguiram reanimá-lo.

“É com profunda tristeza que escrevo para informá-los sobre um trágico acidente ocorrido na tarde de quinta-feira, 16 de março, durante o acampamento ATAR de educação ao ar livre do ano 11 em Brides Cave, Boranup. Um dos instrutores externos que estava participando do acampamento, infelizmente caiu no local”, afirma a diretora Lucie McCror, em comunicado direcionado aos pais dos alunos.

Marcello Silveira deixa a esposa Katie e filhos. Os alunos que presenciaram o acidente receberam aconselhamento psicológico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.