Fechar
GP1

Mundo

Casal de empresários do DF é encontrado morto nos Estados Unidos

Eles foram encontrados mortos em um apartamento na Califórnia e a polícia local investiga o caso.

José Claudionor da Cruz, de 28 anos, e Andressa Pereira, de 26, foram encontrados mortos na última segunda-feira (8), dentro do apartamento onde moravam na cidade de São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos. O imóvel não apresentava sinais de arrombamento e nem de objetos furtados.

De acordo com o pai de Claudionor, Valter Teodoro da Silveira, a principal suspeita é de que a tragédia tenha sido provocada por vazamento de gás usado no aquecimento da residência. “Meu filho era uma pessoa amiga, companheiro de todos. Não tinha um defeito”, disse Valter, bastante emocionado.

Os dois estavam há cinco meses na Califórnia a turismo e retornariam ao Brasil neste mês. “A família conversava com ele todos os dias. Quando, no domingo, ele não respondeu, ficamos muito preocupados. Aí, na segunda-feira, a mesma coisa. Então, pedimos para uma prima da Andressa, que mora lá, ir ao local e ajudar”.

Segundo o relato do pai, o apartamento estava trancado. Eles moravam de aluguel e a proprietária do imóvel foi chamada para abrir a porta. Quando entrou, viu o casal morto. Andressa estava deitada na cama e Claudionor no chão.

Homenagens

Claudionor e Andressa eram sócios do Alô Grau Bar e Restaurante, localizado no Lago Sul, no Distrito Federal. Em luto, o estabelecimento decretou que ficará fechado durante a semana.

Com informações do repórter Pedro Oliveira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.