Fechar
GP1

Mundo

Passageiro abre porta de emergência de avião durante voo na Coreia do Sul

O homem de 30 anos abriu a porta de emergência do avião e foi preso na Coreia do Sul.

A polícia da Coreia do Sul prendeu um homem acusado de abrir a porta de emergência de um avião durante um voo nesta sexta-feira (26). A aeronave da companhia aérea Asiana Airlines transportava 194 pessoas e partia da ilha Jeju em direção à cidade de Daegu, a 237 km de Seul. O momento de desespero foi gravado por passageiros que estavam no avião.

A porta da aeronave foi aberta cerca de dois ou três minutos antes do pouso, de acordo com as autoridades. O pouso precisou ser feito com a porta aberta.

Um passageiro não identificado de 44 anos contou à agência de notícias Yonhap como se sentiu durante o ocorrido. "Achei que o avião ia explodir... Parecia que os passageiros próximos à porta aberta estavam desmaiando".

Nove pessoas sofreram com dificuldades respiratórias e foram levadas ao hospital ao final da viagem. Ninguém ficou gravemente ferido. Um funcionário do Ministério dos Transportes disse à Reuters que as autoridades estão investigando se a companhia seguiu os protocolos para gerenciar as saídas de emergência.

Veja o vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.