Fechar
GP1

Mundo

Guardas reais desmaiam por conta do calor durante desfile em Londres

O caso aconteceu durante o Colonel's Review, que aconteceu nesse sábado (10), na capital da Inglaterra.

A onda de calor crescente em alguns países da Europa está causando mal-estar entre diversas pessoas. Na cidade de Londres, a alta temperatura fez com que integrantes da Guarda Real desmaiassem de calor durante o Colonel’s Review, desfile que aconteceu nesse sábado (10) na capital da Inglaterra.

Com a temperatura em torno de 30°C, a situação ficou insuportável para os guardas, que ficam vestidos com túnicas de lã e chapéus de pele de urso. Em um vídeo, é possível ver o momento em que um dos guardas chega a cair no chão, e em seguida é socorrido.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O príncipe William esteve presente no momento da cerimônia, que é um ensaio para o Trooping the Colour, evento que acontece no próximo sábado (17). A celebração ocorre todo mês de junho e comemora um dos aniversários do Rei Charles III, visto que é tradição o monarca ter dois aniversários durante o ano.

Em uma rede social, o príncipe William manifestou gratidão pelo esforço e empenho dos soldados. “Um grande obrigado a todos os soldados que participaram o Colonel’s Review esta manhã no calor. Condições difíceis, mas todos vocês fizeram um trabalho muito bom. Obrigado. W”, escreveu o príncipe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.