Fechar
GP1

Mundo

Evento LGBT+ tem travesti dançando com Jesus crucificado nos EUA

O registro foi feito no mês de abril deste ano, em que uma trans dança na cruz de Jesus Cristo.

Voltou a circular nas redes sociais o vídeo polêmico das Sisters of Perpetual Indulgence (Irmãs da Perpétua Indulgência, em português), em que um homem vestido como Jesus Cristo com uma travesti de salto dança na cruz. O registro é de abril deste ano, em São Francisco, na Califórnia, durante um evento organizado pela irmandade.

O grupo definido como uma “Ordem de vanguarda de freiras queens e trans”, defende o direito de pessoas “expressarem sua alegria e beleza únicas. Esse evento realizado durante a páscoa cristã tinha o objetivo de “coroar” Jesus “bonitão” e a Maria “sexy”.

O vídeo repercutiu e gerou a indignação de diversos cristãos, que viram na atitude um completo deboche e desrespeito a religião e com Jesus Cristo.

A atitude contraria alguns preceitos da liberdade de expressão, pois mesmo com a livre expressão de crenças, a atitude propagada pela ordem acabou ferindo preceitos de todo uma comunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.