Fechar
GP1

Mundo

Piloto morre após avião cair durante "chá revelação" no México

A vítima foi resgatada dos destroços da aeronave com diversas fraturas pelo corpo e morreu no hospital.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um piloto de avião morreu após a aeronave que pilotava cair durante um sobrevoo de um chá revelação na cidade de Sinaloa, no México, no último sábado. Segundo informações do site mexicano Línea Directa, o homem identificado como Luis Ángel, de 32 anos, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas imagens divulgadas, é possível ver o momento em que o avião, modelo Piper PA-25-235 Pawnee, sobrevoa a festa e despeja um pó rosa sobre as pessoas no local, indicando que o sexo do bebê é feminino. Logo em seguida, as asas da aeronave se partem, e o piloto perde o controle do avião.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Em um primeiro momento, as pessoas que estavam na festa não perceberam o acidente e comemoraram a revelação. Ao perceberem o que havia acontecido, os convidados ligaram para o serviço de emergência. Luis chegou a ser resgatado dos destroços do avião, mas com diversas fraturas pelo corpo.

Segundo informações da Fundação de Segurança no Voo, que monitora acidentes aéreos no país, o avião, que ficou completamente destruído, era uma aeronave agrícola e deixou de ser fabricado no ano de 1981.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.