Fechar
GP1

Mundo

Entenda a polêmica envolvendo foto editada de Kate Middleton

Uma imagem publicada pela família real no Dia das Mães britânico intrigou as pessoas nas redes sociais.

A princesa de Gales, Kate Middleton, se tornou um dos principais assuntos da internet nessa segunda-feira (11). Nas redes sociais, a esposa do príncipe William foi alvo de várias especulações e teorias da conspiração por conta de uma foto editada publicada por ela.

Tudo começou nesse domingo (10), Dia das Mães na Inglaterra, quando Kate apareceu em uma fotografia pela primeira vez em meses, desde que fez uma cirurgia abdominal. No retrato, ela aparece ao lado dos filhos George, Charlotte e Louis.

No entanto, rapidamente os internautas perceberam que a foto estava editada, por conta de erros como o zíper desalinhado do casaco de Kate, o fato da mão na cintura do caçula estar borrada e uma falha na manga da blusa de Charlotte. Após a repercussão, a princesa de Gales admitiu no X que manipulou a imagem.

“Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado. Espero que todos que comemoram tenham tido um feliz Dia das Mães”, escreveu.

Mesmo com a explicação, internautas criaram várias teorias da conspiração, principalmente por Kate ainda não ter revelado o motivo de sua cirurgia. Entre as hipóteses, estavam problemas mais graves de saúde ou um possível divórcio com o príncipe William.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.