Fechar
GP1

Mundo

Turista brasileira sofre estupro coletivo no Norte da Índia

A mulher e o marido foram surpreendidos por um grupo de homens enquanto dormiam durante uma viagem.

Uma turista brasileira com cidadania espanhola foi brutalmente agredida e estuprada por um grupo de homens durante suas férias no Norte da Índia. O crime ocorreu no distrito de Dumka, na sexta-feira (01). Ela estava em viajem ao país juntamente com o seu esposo.

Segundo informações da agência de notícia EFE, o casal fazia um passeio de motocicleta quando decidiram montar uma tenda em Jharkhand, uma área isolada em Dumka, para que pudessem passar a noite por lá. Enquanto dormiam, os dois foram surpreendidos por um grupo de homens que os atacou.

O inspetor de polícia Pitamber Singh Kherwar confirmou que parte dos estupradores foram presos e garantiu que as buscas pelo restante continuam. “Prendemos algumas pessoas e vamos prender os demais também. A vítima contou cerca de sete homens envolvidos no crime e prendemos três deles”, disse o inspetor à imprensa local. O ministro regional do estado de Jharkhand, Mithilesh Kumar Thakur, ainda afirmou que o caso, “é um incidente condenável e a polícia está tomando as medidas apropriadas. Os culpados não serão poupados”.

Ainda de acordo com informações da imprensa indiana, a mulher está internada em um hospital da região recebendo os cuidados médicos. Uma denúncia de estupro coletivo foi registrada pela polícia local. Como os policiais só falavam em hindi e o casal só se comunicava em inglês e espanhol, as autoridades só souberam que se tratava de um caso de estupro quando o casal foi levado para o hospital.

A embaixada espanhola na Índia entrou em contato com as autoridades locais e em seguida enviou uma equipe para realizar consultas sobre o caso na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.