Fechar
GP1

Mundo

Brasileiros têm o direito de ouvir Bolsonaro falar, diz Elon Musk

Bilionário divulgou uma live realizada por um jornalista australiano, da qual o ex-presidente participou.

O bilionário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), afirmou em seu perfil na rede social nesse sábado (04), que os brasileiros têm o direito de ouvir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falar.

Musk compartilhou em sua página no X uma publicação que divulgava uma live realizada pelo jornalista australiano Mario Nawfal, da qual o ex-presidente brasileiro participou.

Foto: Clauber Cleber Caetano/Presidência da RepúblicaJair Bolsonaro e Elon Musk
Jair Bolsonaro e Elon Musk

“Quer você concorde com Bolsonaro ou não, o povo do Brasil tem o direito de ouvi-lo falar”, escreveu Elon Musk.

Em abril, Elon Musk e Alexandre de Moraes tiveram um embate, quando o dono do X questionou o ministro sobre censura no Brasil, iniciando uma série de acusações contra o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Posteriormente, Moraes determinou a abertura de um inquérito para apurar a conduta do bilionário.

Live com Bolsonaro

Durante a live, Bolsonaro acusou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de atuarem para “destruir a direita no Brasil”. Sem mencionar o nome do magistrado, ele se referiu a Moraes como “um juiz que preside o Tribunal Superior Eleitoral”.

O ex-presidente também negou qualquer participação ou influência nos atos de 8 de janeiro, e chamou os manifestantes que depredaram as sedes dos Três Poderes de “baderneiros sem comando”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.