Fechar
GP1

Piauí

10 acidentes foram registrados neste Natal no estado do Piauí

Ao todo, cinco pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas.

O feriado de Natal foi marcado por inúmeros acidentes nas estradas do Piauí. Ao todo, foram registrados 10 acidentes, resultando na morte de cinco pessoas. Além disso, outras 15 ficaram feridas em todo o estado.

Os acidentes foram registrados nos municípios de Teresina, Luzilândia, José de Freitas, Elesbão Veloso e Luís Correia. Outros ocorreram entre as cidades de Oeiras e Tanque do Piauí e entre Barras e Cabeceiras.

Teresina

Na capital piauiense foram registrados dois acidentes, resultando em duas mortes. O primeiro aconteceu na noite deste sábado (23), no residencial Jacinta Andrade, vindo a óbito um motociclista de 27 anos que colidiu com um poste. O segundo ocorreu no Cerâmica Cil, na madrugada do dia 24 de dezembro, em que o sargento aposentado da PM morreu.

Luís Correia

Um motorista, com sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo e invadiu uma residência no município de Luís Correia. O fato aconteceu na noite do dia 23 de dezembro e felizmente, não houve feridos.

Entre Tanque do Piauí e Oeiras

O acidente com uma vítima fatal aconteceu na manhã do dia 24 de dezembro na PI-236, que liga os municípios de Tanque do Piauí e Oeiras. O motivo do acidente ainda não foi revelado, mas de acordo com a Polícia Militar, provavelmente um dos pneus do veículo estourou na hora em que o motorista tentou desviar de um buraco presente na via. No carro, estavam uma família, sendo o pai, a mãe e duas filhas. A mãe morreu de imediato e os outros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

José de Freitas

Em José de Freitas foram registrados três acidentes. O primeiro trata-se de uma colisão entre duas motocicletas no centro do município. Os dois condutores ficaram feridos, mas sofreram apenas escoriações leves.

  • Foto: Divulgação/PMCarro que capotou em José de FreitasCarro que capotou em José de Freitas e que resultou a morte da criança de 2 anos

O segundo ocorreu na zona rural de José de Freitas, resultando na morte de uma criança de 2 anos devido ao capotamento do veículo conduzido pelo pai do menino. O terceiro ocorreu na tarde deste domingo (24), em que um carro de passeio capotou na PI-113, deixando quatro pessoas feridas.

Luzilândia

No Norte do estado, um veículo de luxo, modelo Corolla, colidiu com a traseira de outro carro, modelo Hillux e invadiu uma residência. O fato aconteceu na manhã do deste domingo (24). Felizmente, ninguém se machucou.

  • Foto: Divulgação/PMColisãoColisão

Entre Barras e Cabeceiras

Uma mulher, condutora do carro modelo classic de cor preta, perdeu o controle da direção resultando no capotamento do veículo na manhã desta segunda-feira (25). O acidente aconteceu na PI-113, que liga as cidades de Barras e Cabeceiras. De acordo com a PM, a motorista encontra-se em estado grave de saúde.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCondutora perde o controle da direção e veículo capota no PiauíCondutora perde o controle da direção e veículo capota no Piauí

Elesbão Veloso

Uma colisão entre um carro, modelo Strada, e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas na manhã desta segunda-feira (25). A PM revelou que receberam a informação de que o motorista do carro estava embriagado e devido a isso, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas que estavam na moto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.