Fechar
GP1

Teresina - Piauí

16 bairros de Teresina ficam sem abastecimento de água até segunda

A interrupção do abastecimento acontece devido à conclusão de uma das etapas da obra de implantação do Corredor Exclusivo Segregado o Sistema de Transporte Público.

A Águas de Teresina, empresa responsável pelo abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na capital, anunciou que 16 bairros ficarão sem abastecimento de água. A interrupção acontece a partir das 12h deste sábado (11) e o serviço só deve ser restabelecido na segunda-feira (13).

A interrupção do abastecimento acontece nos bairros São Joaquim, Aeroporto, Vila São Francisco Norte, Nova Brasília, Acarape, Olaria, Alto Alegre, Itaperu, Matinha, Pirajá, Poti Velho, Parque Alvorada, Mafrense, Memorare, Real Copagre e Matadouro; todos na zona norte da capital.

  • Foto: DivulgaçãoEquipe da Águas de Teresina trabalha em melhoria de rede de abastecimentoEquipe da Águas de Teresina trabalha em melhoria de rede de abastecimento

Segundo a concessionária, a interrupção do abastecimento acontece devido à conclusão de uma das etapas da obra de implantação do Corredor Exclusivo Segregado o Sistema de Transporte Público. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) estará no local.

O reestabelecimento deve acontecer na segunda-feira (13) por volta das 6 horas da manhã. A orientação repassada pela Águas de Teresina é que a população armazene água.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.