Fechar
GP1

Teresina - Piauí

17º Batalhão da PM será inaugurado em Teresina em outubro

A informação foi confirmada pelo comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto.

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, anunciou a criação do 17º Batalhão da PM, que funcionará no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina, e atenderá bairros da circunvizinhança. O batalhão deve ser inaugurado no início de outubro deste ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

“Vamos inaugurar nos próximos 40 dias, estamos reformando uma estrutura que nós recebemos da prefeitura de Teresina, de uma antiga creche, fazendo algumas adaptações, e devemos inaugurar na semana de aniversário do Piauí”, declarou Carlos Augusto em entrevista ao GP1.

De acordo com o coronel, o 17º BPM cobrirá toda a extensão do Porto Alegre e adjacências, até as localidades no limite do município de Demerval Lobão. O comandante informou que o batalhão vai contar, a princípio, com 73 policiais militares e oito viaturas. O local onde a unidade será instalada fica próximo ao balão da avenida principal do Porto Alegre.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.